Sexta-feira, 03 de Junho de 2011 - 14h09
Galpão industrial será entregue oficialmente em Iporã do Oeste
Ato oficial acontece ás 17h00 de hoje

A administração do município entrega em ato oficial na tarde desta sexta-feira (03/06) o galpão para a indústria de sofás “Estofados Catarinense”, localizado as margens da SC 386, na comunidade de Cabeceira do Taquarussú.

A estrutura, que já é utilizada pela empresa desde janeiro deste ano, possui mais de 600m2 e somou investimentos na ordem dos 130 mil reais. De acordo com o secretário de administração e finanças, Pedro Valdir Gauer, os recursos para a construção do galpão foram obtidos do governo do Estado, por meio da SDR de Itapiranga, com contra partida do município. O termo concessão de uso do pavilhão com a empresa é de cinco anos podendo ser renovado por mais cinco anos.

A Estofados Catarinense é de propriedade de família iporaoestina e de acordo com o gerente industrial Valmir Ruschel, produz semanalmente uma carga de caminhão baú, totalizando em média 30 peças de estofados.  Os produtos são comercializados principalmente para o litoral do Estado, sendo que o mercado do Oeste também já absorve parte da produção. A indústria emprega cerca de 10 funcionários diretos.

O ato oficial acontece as 17h00 de hoje com a presença de autoridades municipais, representantes do comércio e o secretário de Desenvolvimento Regionalde Itapiranga, Milton Hann.


Fonte: Dpto de Jornalismo Rádio Porto Feliz


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.