Terça-feira, 12 de Abril de 2011 - 14h46
Legislativo de Mondaí vota cinco projetos
Sessão aconteceu na segunda-feira.

Na sessão ordinária do Legislativo mondaiense realizada na noite desta segunda-feira, (08/04) foram discutidos em segunda votação, cinco projetos de Lei. Entre eles foi rejeitado por 5 votos a 4 o projeto que tratava da venda de rolo compactador. A oposição alegou que o município ainda possui a necessidade do maquinário para execução de trabalhos na comunidade.

Segundo a assessoria da Câmara, outros quatro projetos foram aprovados em segunda votação, mas também registraram votos contrários. Foi o caso do projeto que autoriza o repasse de 35 mil reais para a instalação de academia ao ar Livre na Praça do Porto e do projeto que autoriza o repasse no valor de 70 mil reais para ampliação do atual espaço da garagem da Prefeitura Municipal. Os dois projetos de Lei foram aprovados com três votos contrários.

Já o projeto que autoriza o repasse de recursos para manutenção de despesas ao Grupo de Escoteiros Yucumã e também o projeto de Lei que consolida o aumento de salário para agentes de saúde do município para 714 reais, foram aprovados por unanimidade de votos.


Fonte: Dpto de Jornalismo Rádio Porto Feliz


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.