Quarta-feira, 18 de Maio de 2011 - 15h38
Beneficiados com Bolsa-Família serão recadastrados em São João do Oeste
Processo inicia no próximo mês.

A administração municipal de São João do Oeste vai iniciar o recadastramento no programa do governo federal a partir do próximo dia seis de junho. O atendimento às famílias será no centro de pastoral pela manhã das 8h00 às 11h00 e a tarde das 13h30 às 17h00.

A ordem de atendimento vai obedecer ao cronograma, de acordo com a comunidade.  Para efetuar o processo é necessária a apresentação de todos os documentos pessoais de cada membro da família e comprovante de renda.

Conforme a coordenadora municipal do programa, Silvane Baumgarten, o recadastramento é obrigatório e nessa etapa serão atendidas apenas as famílias que já são beneficiárias do programa, sendo que a inscrição poderá ser feita a partir do mês de julho.

Em São João do Oeste há no total 104 famílias beneficiárias do programa. Entre os principais requisitos para participar do Bolsa Família estão a renda familiar que não pode ultrapassar 140 reais por pessoa e possuir crianças com cartão de vacinação em dia e frequentando a escola.


Fonte: Dpto de Jornalismo Rádio Porto Feliz


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.