Segunda-feira, 16 de Maio de 2011 - 09h30
Final de semana teve seis mortes no trânsito de SC
Pedestres e motociclistas foram a maioria das vítimas.

As mortes no trânsito de Santa Catarina, de sexta-feira à noite até domingo, comprovaram quem é a parte frágil no trânsito: pedestres e motociclistas. Das seis vítimas que morreram, três pilotavam motos, enquanto duas foram atropeladas.

Um dos acidentes aconteceu na tarde de ontem, na Via Expressa (BR-282), em São José. O acidente envolveu uma motocicleta e um Vectra. Robson Nei Pinho, 38 anos, piloto da moto, morreu no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda investiga as circunstâncias do acidente.

Em Aurora, outra morte também aconteceu em decorrência de uma batida entre carro e moto. Já em Indaial, uma pessoa perdeu a vida em uma batida entre duas motos. Em relação às duas mortes por atropelamento, uma coincidência. Nos dois casos, um em Florianópolis e outro em Araquari, os motoristas dos carros envolvidos no acidente fugiram sem prestar socorro.

Mas as mortes não ficam restritas a rodovias federais e estaduais. Na Capital, um jovem de 20 anos morreu em um acidente na Avenida Beira-Mar Norte. Luis Felipe Tayer seguia em direção às pontes quando o carro bateu no meio-fio, derrubou dois postes e capotou.

O motorista que vinha atrás não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo contra o Fiesta capotado. Rafael Rosso Tremea, de 19 anos, teve apenas um corte no braço


Fonte: Diário Catarinense


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.