Domingo, 15 de Maio de 2011 - 19h15
Quatro são presos em flagrante após assaltar banco no oeste
Flagrante foi no sábado

Quatro homens suspeitos de assaltar uma agência bancária em água Doce, no Meio-Oeste de Santa Catarina, foram presos em flagrante na manhã de sábado. Eles tentavam depositar R$ 30 mil em uma casa lotérica na cidade de Peritiba, no Oeste.

Segundo a Polícia Civil, a atendente da lotérica estranhou o grande valor e notou que as notas estavam queimadas. No assalto ao banco de água Doce, a quadrilha teria usado um maçarico, por volta das 3h30min de sábado.

Os suspeitos foram detidos em uma barreira montada pela polícia, na entrada da cidade. O dinheiro estava escondido em cuecas, meias e no fundo falso de uma mala. Também foram apreendidas duas chaves de fenda, que teriam sido usadas na ação.

 No assalto, três homens teriam entrado no banco, enquanto uma quarta pessoa esperava do lado de fora, em um carro de cor prata. O grupo usou o maçarico e danificou três caixas eletrônicos, no centro da cidade.

Segundo os funcionários do banco, as imagens gravadas pelas câmeras de segurança do local mostram que os criminosos não estavam encapuzados e teriam passado cerca de 20 minutos na instituição bancária.

Esta seria a terceira vez em menos de um ano que o mesmo banco sofre com assaltos.


Fonte:


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.