Domingo, 15 de Maio de 2011 - 06h59
Atriz da Globo é atração no Oeste catarinense
Projeto Ação Global foi promovido em Pinhalzinho

A atriz Carolina Kasting, da Rede Globo, foi uma das atrações do projeto Ação Global em Pinhalzinho, no Oeste do Estado. Ela foi apoiar o projeto da Rede Globo, que estimula um dia de serviços voluntários para a comunidade, em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi) e outras 60 entidades.

 A ação é desenvolvida em todos os Estados brasileiros. Em Santa Catarina, Pinhalzinho foi a cidade escolhida. A prestação dos serviços começou às 9h.

 Carolina disse que desde o lançamento do Ação Global, há 16 anos, ela procura participar das ações.

Ela tirou fotos, deu entrevista, falou sobre suas personagens e anunciou que, em julho, estreia uma nova personagem, Jamile, na macrossérie O Astro.

 São 80 serviços prestados gratuitamente para a população. A dona de casa Janice Nalin foi fazer exame de diabetes.

 A artesã Solange Balestrini da Cunha dedicou o dia para ensinar outras pessoas a confeccionar tapetes com tecido reaproveitado. A operadora de máquinas Eliana Flores da Cunha conseguiu fazer o novo título de eleitor, com o sobrenome de casada.

As crianças aproveitaram para brincar bastante. Iarley Daniel Backes nem queria para conversar para não perder tempo nos brinquedos. Maria Luíza Lenhart fez o desenho de uma borboleta no rosto.


Fonte: Dpto Jornalismo Rádio Porto Feliz


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.