Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2011 - 15h22
ACIM de Mondaí empossa nova diretoria
Na oportunidade também foi fundada a CDL do município.

A Associação Comercial e Industrial de Mondaí realizou na noite de ontem a solenidade de posse da nova diretoria da entidade. Edson de Lazari ficará no cargo de presidente pelo período de um ano.

A nova composição tem ainda como vice-presidente Flori Mathias, tesoureira Neusa Hermes, segunda tesoureira Marcela Henn, secretário Daniel Hass, segundo secretário Laércio Krein, diretor social Fábio Menegassi, diretora do SPC Dorli Bock e conselho fiscal Cleonice Rubert, Kamile Bene e Ana Paula Pivatto. Após a solenidade foi servido jantar a todos os participantes do evento.

CDL de Mondaí também foi fundada

 Ainda na solenidade realizada ontem pela Associação Comercial, no Grêmio Cultural Ipanema, foi realizada assembleia de Fundação da CDL, Câmara de Dirigentes Lojistas de Mondaí. Na ocasião Flori Mathias foi aclamado presidente, sendo Edson de Lazari o vice-presidente.

A diretoria que tem como base, nomes que compõem a diretoria da ACIM ficará no cargo por dose meses. CDL e ACIM deverão trabalhar juntos, agora com um leque maior de benefícios, cursos e especializações aos quase 80 associados.

Na assembleia de fundação ainda estiveram presentes, o Coordenador Estadual da FCDL de Florianópolis Ademir Ruschel, consultor regional da FACISC, Federações das Associações Empresariais de Santa Catarina, Olavo Prass, coordenadora da primeira região da CDL, Ana Maria Flech, além de representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas de Descanso. O presidente da FCDL de Santa Catarina, Sérgio Medeiros, não esteve presente devido à participação em outro evento.


Fonte: Rádio Porto Feliz


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.