Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2011 - 14h23
Irineu Bornholdt diz que almeja ser novamente prefeito de Mondaí
Empresário concedeu entrevista na manhã de hoje.

O empresário e ex-prefeito de Mondaí, Irineu Bornholdt, foi o último participante do quadro de entrevistas realizado pela Rádio Porto Feliz, com os nomes mais citados em pesquisa de opinião.

Durante sua participação, Bornholdt afirmou que sonha em ser novamente prefeito de Mondaí, por se sentir um candidato do povo, usando como exemplo a própria indicação na pesquisa de opinião.

No levantamento realizado, o empresário teve 18% dos votos, sendo o mais lembrado pela população. Irineu Bornhold ressaltou que espera ser o candidato de seu partido, o PSD, mas que se for o escolhido contará com o voto de todos os partidos.

Na entrevista, o empresário ainda frisou que Roberto de Meira (PP) é o nome mais cogitado como parceiro de chapa para o próximo pleito. Roberto de Meira, que foi o sétimo mais citado na pesquisa, é pré-candidato do Partido Progressista para as eleições 2012.

Quanto ás possíveis coligações, Irineu Bornholdt ressaltou que não deve haver mudanças no que está se desenhando atualmente, com uma chapa formada por PSD, PP e PSDB.


Fonte: Rádio Porto Feliz


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.