Gilmar dos Reis

Viva a Banda
13:00 às 14:00

Segunda-feira, 14 de Outubro de 2013 - 16h55
Bebê morre em creche no RS
Polícia suspeita que menino tenha sofrido mal súbito em escola de Santa Clara do Sul.

Um bebê de um ano morreu em uma creche de Santa Clara do Sul, no Vale do Taquari, Rio Grande do Sul, nesta segunda-feira (14). Identificado como Pedro Henrique Schmidt, a criança foi deixada na Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Pequeno Mundo pelos pais no início da manhã, junto ao irmão de dois anos.

O menino chegou ao local por volta das 6h30min, quando foi colocado no berço por uma educadora. Menos de meia hora depois, a funcionária passou para cobrir os bebês e encontrou o garoto pálido e inconsciente. Ele foi levado ao posto de saúde, onde foi feita uma tentativa de reanimação, sem sucesso.

A Polícia Civil de Lajeado, que registrou a ocorrência, informou que, conforme apurado junto aos pais e professores, o menino não possuía nenhuma doença, nem havia sofrido queda no dia anterior. Também foi constatado que a criança não tinha lesões no corpo.

O secretário municipal da Educação, Gilmar Antônio Hermes, suspeita que o bebê tenha sofrido um mal súbito e classificou o ocorrido como fatalidade. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Lajeado, onde vai ser feita a necropsia. A escola infantil atende 265 alunos, de zero a cinco anos.


Fonte: Correio do Povo


COMPARTILHE:
Rádio Porto Feliz no facebook

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122
https://www.portofeliz.am.br/

Google Maps

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.