Defender foi um verbo não conjugado na noite desta segunda-feira na Neo Quimica Arena. Em uma montanha russa de emoções e com direito a duas viradas, o Grêmio empatou em 4 a 4 com o Corinthians pelo jogo atrasado da 15ª rodada do Brasileirão. A mácula na partida ficou por conta da arbitragem no fim de jogo. Yuri Alberto botou a mão na bola dentro da área e Wilton Pereira Sampaio não marcou pênalti.
Escalado com novidades, o Tricolor abriu 2 a 0 na primeira etapa, com gols de Nathan e Cristaldo, mas levou uma virada fulminante para 3 a 2 em seis minutos com Fábio Santos, de pênalti, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto, em cabeceios.
Na volta do intervalo, a equipe de Renato Portaluppi construiu o 4 a 3 com Galdino e Suárez indo às redes. No entanto, os paulistas buscaram a igualdade na lei do ex com Giuliano. Nos acréscimos, Ferreira cruzou e a bola tocou na mão de Yuri Alberto. O árbitro não marcou em campo e nem foi chamado ao VAR. O resultado leva o Grêmio aos 40 pontos ainda na terceira colocação, mas desgarrado de Flamengo e Fluminense por um ponto. O próximo adversário será o Palmeiras, na Arena, quinta-feira, às 21h30min.
Fonte: Correio do Povo
Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122