Depois de um período de tempo seco e praticamente sem chuva em Santa Catarina, o final de semana trará uma frente fria para todas as regiões do estado.
Entre sábado (27) e domingo (28), o avanço de uma frente fria pelo Sul do Brasil traz de volta a chuva para o estado, em alguns momentos mais intensa e acompanhada por temporais isolados.
Nestes dias a maior cobertura de nuvens dificulta a elevação das temperaturas no período da tarde, resultando em temperaturas máximas mais baixas se comparadas aos dias anteriores.
Para a tarde de domingo são esperadas máximas ainda menores, variando entre 16 e 18°C na maior parte do estado, ficando próximas a 11°C no Planalto Sul.
Com avanço de uma massa de ar seco e frio, o tempo se estabiliza e deixa o amanhecer com temperaturas negativas nas áreas altas do estado na próxima terça-feira (30).
Fonte: Oeste Mais
Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122