Quarta-feira, 25 de Janeiro de 2023 - 09h11 - Atualizado em: Quarta-feira, 25 de Janeiro de 2023
​Riqueza realiza matrículas para o ano letivo 2023
Os alunos já matriculados terão sua rematrícula automática
Foto: Imagem Ilustrativa

O município de Riqueza realiza até a próxima sexta-feira (27), as matrículas para as escolas do Ensino Fundamental, Educação Infantil e Pré-Escolar para esse ano de 2023.

O procedimento deve ser realizado na Secretaria Municipal de Educação, junto à Prefeitura Municipal, das 7h45 até às 11h45 e das 13h30 às 17h.

Os alunos já matriculados terão sua rematrícula automática.

Para a realização da matrícula deve ser apresentada a cópia da certidão de nascimento; identidade e CPF do aluno; comprovante de residência atualizado; atestado de frequência ou histórico escolar, no caso de aluno transferido; carteira de vacinação em dia; cartão do SUS do aluno; foto ¾ do aluno; contato telefônico atualizado; CPF e Identidade dos responsáveis pelo aluno; e laudo atualizado e emitido por médico, caso o aluno necessite de atendimento especializado ou tenha necessidade alimentar especial.

Segundo informações da secretaria de educação de Riqueza, para os alunos da Educação Infantil, além dos documentos citados, é necessária uma cópia do vínculo empregatício dos pais ou responsáveis.

Em caso de dúvidas os pais ou responsáveis podem entrar em contato pelo telefone: 3675-3223.


Fonte: Rádio Porto Feliz / Ascom Riqueza


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.