Segunda-feira, 03 de Outubro de 2022 - 13h22 - Atualizado em: Segunda-feira, 03 de Outubro de 2022
Homem é agredido com barra de ferro durante briga em SC
A vítima está internada na UTI devido à gravidade dos ferimentos
Foto: Imagem Ilustrativa

A Polícia Militar de Seara em Santa Catarina, juntamente com o apoio da guarnição de Xavantina, foram acionadas para atendimento de uma briga generalizada na praça pública do bairro São João em Seara, por volta das 22 horas deste domingo (02).

Ao chegar ao local, as guarnições se depararam com um homem, caído na rua com um ferimento na cabeça, ele havia perdido bastante sangue e era possível visualizar que também havia perdido massa encefálica.

De imediato a guarnição entrou em contato o Corpo de Bombeiros e o SAMU a fim de socorrer a vítima que estava em estado grave.

O homem foi encaminhado ao hospital São Roque de Seara e posteriormente ao hospital São Francisco de Concórdia.

Enquanto a guarnição realizava diligências a fim de colher informações sobre o autor do fato, chegou ao local outro homem, momento esse que se iniciou um novo tumulto, pois segundo populares, este seria o responsável por ter dado o golpe na cabeça da vítima com uma barra de ferro.

As guarnições então deram voz de prisão ao homem que foi algemado e levado para o compartimento de presos da viatura para resguardar sua integridade física, pois populares ameaçavam linchar o autor do fato.

Foi acionado o IGP, o qual também se fez presente para realizar o levantamento da cena do crime.

Posteriormente o autor do fato foi conduzido e entregue ao plantão da Polícia Civil de Concórdia para serem tomadas as providências cabíveis.

A vítima está internada na UTI devido à gravidade dos ferimentos.


Fonte: ClicRDC


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.