Terça-feira, 09 de Agosto de 2022 - 05h55 - Atualizado em: Terça-feira, 09 de Agosto de 2022
​PM apreende mais de 500 garrafas de vinho na Fronteira
Além disso, diversos outros produtos descaminhados foram apreendidos
Foto: Polícia Militar / Divulgação

O combate ao contrabando e descaminho ocorre diariamente nos municípios da Fronteira catarinense.

Nos últimos dois dias foram mais de 500 garrafas de vinho, três carros e diversos outros produtos ilícitos apreendidos, sem a devida declaração aduaneira.

Na manhã de domingo (7), uma VW/Parati, de cor branca, foi abordada e em busca veicular foram localizadas 275 garrafas de vinho, que tinham como destino o Rio Grande do Sul.

Já na manhã desta segunda-feira (8), dois veículos foram abordados, um Fiat Doblo vermelho, com placas de São Domingos, que estava carregado com 64 garrafas de vinho, e diversos outros produtos – camarão, farinha, sabão em pó, alfajor - e Citroen/C4 Cactus de cor branca, com placas de Belo Horizonte (MG), que carregava 102 garrafas de vinho.

Ainda na tarde de segunda-feira (8), mais um veículo, um Toyota Corolla de cor prata, com placas de Laranjeiras do Sul, foi abordado e dentro dele foram localizadas 74 garrafas de vinho e 58 latas de cerveja.

Diante da ilegalidade, os veículos, as mercadorias e o condutores foram entregues na Receita Federal do município para dar continuidade aos procedimentos cabíveis.


Fonte: WH3 / Polícia Militar


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.