Quarta-feira, 29 de Junho de 2022 - 07h46
Defesa falha, Inter perde para o Colo-Colo e se complica na Sul-Americana
Jogo de volta será no Beira-Rio
Foto: Reprodução

O Internacional perdeu para o Colo-Colo e se complicou na Sul-Americana. Nesta terça (28), a defesa falhou duas vezes e o time gaúcho levou 2 a 0, no estádio Monumental David Arellano, em duelo de ida das oitavas de final. O Colorado ainda teve um gol anulado nos minutos finais da partida.

O resultado no Chile dificulta bastante a vida do Colorado. Para seguir na competição, o time brasileiro precisa vencer o jogo de volta por três ou mais de diferença. Caso devolva margem de dois, a vaga nas quartas de final será decidida nos pênaltis. Qualquer outro placar leva o Colo-Colo adiante. Não há saldo qualificado no regulamento.

O duelo de volta está marcado para a próxima terça-feira (5/07), no Beira-Rio. Quem avançar vai encarar o classificado do duelo entre Melgar (PER) e Deportivo Cali (COL).

Antes de se enfrentarem novamente, Colo-Colo e Inter têm outros compromissos. O Colorado joga no sábado (2), fora de casa, contra o Ceará, pelo Brasileirão. Já o Cacique, apelido do time chileno, atua na sexta-feira (1º), contra o Everton, pelo Campeonato Chileno.


Fonte: Uol/esporte


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.