Quarta-feira, 22 de Junho de 2022 - 09h23
​Comarca de Mondaí conta com Promotora Substituta
Ana Carolina Schmitt assumiu no início de junho
Foto: Evandro Maraschin / Rádio Porto Feliz

Desde o dia 6 de junho, Ana Carolina Schmitt (foto) atua como Promotora de Justiça Substituta no Fórum da Comarca de Mondaí.

Ela está entre os 25 novos Promotores de Justiça Substitutos, aprovados em concurso público, que começaram a atuar nas Promotorias de Justiça de Santa Catarina neste mês de junho.

Ana Carolina responderá pela Comarca, que também atende os municípios de Iporã do Oeste e Riqueza, pelos próximos meses.

Ela é natural de São Miguel do Oeste.

Em entrevista concedida a Rádio Porto Feliz, a Promotora destacou as principais funções exercidas pelo Ministério Público de Santa Catarina, principalmente em defesa do cidadão.

Ela falou que entre as maiores demandas de trabalho na Comarca de Mondaí estão os casos de violência doméstica e golpes praticados contra a população.

Também fez um alerta quanto à importância do apoio das famílias com relação aos cuidados com crianças e adolescentes, principalmente no assunto relacionado às drogas.

Ana Carolina Schmitt ainda disse que o Ministério Público está sempre à disposição das pessoas e instituições para atender as demandas necessárias.


Fonte: Rádio Porto Feliz


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.