Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022 - 15h43
D’Alessandro faz a primeira identidade como cidadão brasileiro
Ídolo do Inter comemorou a ocasião em suas redes sociais
Foto: Reprodução

Andrés D’Alessandro é oficialmente brasileiro. O Ídolo colorado anunciou sua dupla cidadania na tarde da última quarta-feira pelas redes sociais. “Dia de fazer identidade e jurar à bandeira nacional. Muito feliz e orgulhoso por ter completado esse processo e de ser oficialmente cidadão brasileiro” , escreveu o meia argentino.

D’Ale foi um dos reforços da diretoria anunciados no início do ano. Após muita especulação, o camisa 10 retorna ao Beira-Rio com um contrato de quatro meses para a disputa do Gauchão e encerrar a carreira com a camisa do Inter – ainda não se sabe se o jogador assumirá alguma função administrativa.

“Hoje eu posso dizer que a minha trajetória no futebol irá terminar no dia 30 de abril. Irei para minha casa descansar, continuarei ajudando o Inter, vou comparecer aos jogos. São 22 anos de carreira, muito trabalho, empenho e muitas coisas que foram deixadas de lado, como a família", disse o ídolo.

Ainda em 2015, o meia foi agraciado na Câmara de Vereadores com o título de Cidadão de Porto Alegre. A naturalização como brasileiro foi anunciada ainda em setembro de 2020, quando o meia estava prestes de completar 500 jogos com a camiseta do Inter.


Fonte: Correio do Povo


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.