Quarta-feira, 24 de Novembro de 2021 - 10h38
​Legislativo de Mondaí aprova moção e indicação
Sessão aconteceu na segunda-feira (22)
Foto: Valdenir Cíceri / Rádio Porto Feliz

Na noite de segunda-feira (22), o Legislativo de Mondaí esteve reunido para a realização da 36ª Sessão Ordinária de 2021.

Na ocasião assumiu o suplente de vereador Antonio Jaguezeski, que ficará no cargo pelo período de 30 dias, na vaga no vereador Eliezer Sangali, do MDB.

Durante a sessão deu entrada o Projeto de Lei Ordinária número 20/2021, que autoriza o Poder Executivo Municipal a promover a abertura de crédito especial no orçamento vigente e dá outras providências.

Ainda deu entrada a Moção de Apelo número 6/2021, dos vereadores Volmir Miotto e Katia Ramminger Schmeier, para que seja pautado, discutido e votado o Projeto de Lei que dispõe sobre as diretrizes para a instituição de política pública pelos Municípios do Estado, objetivando a prestação de serviço de telecomunicação para prover acesso à internet nas áreas rurais de seus territórios.

Também deu entrada uma indicação da vereadora Selani Bruch, que sugere a realização de melhorias junto ao Museu Pastor Karl Ramminger.

No Momento da Presidência, o vereador Roberto Bernardy destacou um convite recebido para que os vereadores prestigiem as finais do municipal de Futebol Sete de Mondaí, com rodada no dia 26 de novembro.

Na Ordem do Dia foram votadas e aprovadas a moção e a indicação apresentadas durante a sessão.

O Legislativo de Mondaí volta a se reunir no dia 29 de novembro, às 19h.


Fonte: Rádio Porto Feliz


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.