Quarta-feira, 13 de Outubro de 2021 - 08h10
​Homem ameaça mulher de morte, quebra casa da ex-companheira e tenta atacar policiais
Caso aconteceu na tarde de terça-feira (12)
Foto: Divulgação

Um homem de 34 anos foi preso na tarde de terça-feira (12) depois de causar uma verdadeira destruição na casa da ex-companheira, ameaçá-la de morte e ainda tentar atacar policiais em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina.

O caso aconteceu por volta das 15h00, no bairro Vila Nova e a polícia precisou de reforço para conter o homem que foi preso em flagrante.

Os policiais foram acionados pela mulher, de 44 anos, que chamou a PM depois que o ex-companheiro ligou e começou a ameaçá-la de morte.

Ele disse, ainda, que após matá-la tiraria a própria vida e, ao telefone, contou para a mulher que estava na casa dela quebrando todos os móveis e eletrodomésticos.

Com a mulher, os policiais foram até a residência e o homem estava no local, sangrando, sendo segurado pela irmã, mas fugiu.

Os policiais logo acionaram reforço e, sentado em um ponto de ônibus, ele desobedeceu todas as ordens policiais e tentou, por várias vezes, atacar a equipe que tentava contê-lo.

Ele só foi impedido pelo pai e pela irmã e após a chegada de reforço, foi abordado e preso.

Na casa da ex-companheira, ele quebrou televisão, geladeira, fogão, portas, janelas, vaso sanitário, portão, destruiu as comidas da geladeira, quebrou armários e a mesa.

Além disso, quebrou o para-brisa e o retrovisor do carro do vizinho.

Ele foi atendido pelos bombeiros devido aos ferimentos nas mãos e foi encaminhado à Delegacia de Polícia.


Fonte: ND+


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.