Quarta-feira, 22 de Setembro de 2021 - 06h41
Polícia de Caibi deflagra terceira fase da Operação 'Paraguaia' e prende chefe do tráfico
Na ação também foram apreendidos entorpecentes
Foto: Polícia Civil / Divulgação

A Polícia Civil de Caibi, com apoio da Polícia Penal da cidade de São Borja/RS, deflagrou a terceira fase da Operação 'Paraguaia', com a apreensão de drogas, balança de precisão, aparelhos de telefonia celular, além da prisão preventiva do chefe de uma organização criminosa que de dentro do presídio da cidade de São Borja, chefiava o tráfico de entorpecentes, na cidade de Caibi.

Após a realização das duas fases da operação 'Paraguaia', no qual se obteve a prisão de sete pessoas e a apreensão de drogas, balanças de precisão, dinheiro e aparelhos de telefonia celular, na tarde de terça-feira (21), a Polícia Civil de Caibi, com apoio da polícia penal de São Borja, cumpriu busca e apreensão na cela do presídio, onde se encontrava o responsável por comandar o tráfico de drogas em Caibi.

No local foi apreendido crack, balança de precisão e aparelhos de telefonia celular.

A Autoridade Policial de Caibi, também representou pela prisão preventiva do suspeito, medida cautelar que foi deferida pela Autoridade Judiciária, sendo cumprida, também, na terça-feira.

Com essa prisão, ao todo oito suspeitos foram presos nas fases dessa operação, sendo apreendidos veículos, dinheiro, drogas aparelhos celulares e caderno de anotações relacionadas ao tráfico

O inquérito polícial será finalizado nos próximos dias.


Fonte: Rádio Porto Feliz / Polícia Civil


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.