Quarta-feira, 15 de Setembro de 2021 - 06h24 - Atualizado em: Quarta-feira, 15 de Setembro de 2021
​Suspeitos de cometer estelionatos em cidades do Oeste são presos em Palmitos
Diversos cartões, celulares e dinheiro foram localizados com eles
Foto: Polícia Civil / Divulgação

A Polícia Civil prendeu nesta tarde de terça-feira (14), dois suspeitos, de 19 e 25 anos, ambos da cidade de São Paulo, responsáveis por diversos crimes de estelionato e uso de documento falso, praticados nas cidades de Concórdia, Maravilha e Palmitos.

Na tarde de terça-feira (14), um idoso compareceu na unidade de polícia em Palmitos informando que teria sido vítima de um crime de estelionato, repassando as características dos suspeitos.

Segunda a vítima, um homem ligou para o seu número de celular e informou que o seu cartão de crédito teria sido clonado, alegando que alguém havia realizado compras na cidade de Joinville.

Dando continuidade ao crime, os suspeitos informaram para a vítima que uma pessoa iria comparecer a residência dele a fim de buscar o cartão clonado.

Após isso, os suspeitos realizaram compras de aproximadamente R$ 10 mil.

No mesmo instante em que a vítima compareceu na delegacia, outras vítimas procuraram a polícia nas cidades de Concórdia e Maravilha informando que os autores estavam em Palmitos.

Imediatamente, os agentes realizaram diligências e lograram êxito na localização e prisão dos suspeitos, encontrando com os criminosos cartões de crédito, inclusive o da vítima de terça-feira (14), dinheiro, aparelhos de telefonia celular, máquinas de cartão de crédito e correntes de ouro.

Na abordagem, os suspeitos apresentaram documentos falsos, com o nome de terceiros, oportunidade em que foram conduzidos para a unidade policial.


Fonte: Oeste Mais


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.