Sábado, 31 de Julho de 2021 - 07h32 - Atualizado em: Sábado, 31 de Julho de 2021
​Mulher dopa filho de sete anos com remédios e joga corpo em rio
A mulher foi até a delegacia para registrar o desaparecimento do filho
Foto: Bombeiros / Divulgação

Uma mulher foi presa após dopar o próprio filho de sete anos com remédios e jogar o corpo do menino em um rio, na cidade de Imbé, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.

A prisão ocorreu na sexta-feira (30). Segundo informações, a vítima era submetida a intensa tortura física e psicológica.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Antonio Carlos Ractz, em depoimento à polícia, a mulher confessou o crime.

De acordo com a Brigada Militar e a Polícia Civil, a mulher teria ido até a Delegacia de Polícia de Tramandaí na noite de quinta-feira (29) para registrar que o filho estava desaparecido há dois dias, em Imbé.

Após o registro foram feitas buscas na casa da suspeita.

No local, a polícia encontrou uma mala que teria sido usada para transportar o corpo do menino até o local onde ele foi jogado, no Rio Tramandaí, na divisa entre Tramandaí e Imbé.

Segundo Ractz, a mulher informou que na noite do crime, quarta-feira (28), administrou medicamentos para a criança, e não tendo convicção de que estava morta, decidiu ocultar o corpo.

A mulher foi autuada em flagrante por homicídio qualificado, com agravante por ocultação de cadáver.

De acordo com a polícia, a situação da companheira está sendo analisada porque ela seria autista. O delegado destaca que a criança sofria tortura física e psicológica por parte da mãe.

“O que já tá claro e nós vamos confirmar durante as investigações é que a criança vivia sobre intensa tortura física e psicológica. Era desnutrida, embora tivesse matriculada na escola, não tinha amigos, não frequentava lugar algum, era trancada em um cômodo da casa, posta de castigo, trancada amarrada dentro de um roupeiro”, finalizou o delegado.

Em depoimento, a mulher teria alegado que o filho era fruto de um estupro.


Fonte: G1


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.