Quinta-feira, 10 de Junho de 2021 - 10h14 - Atualizado em: Quinta-feira, 10 de Junho de 2021
Riqueza realiza reunião para implantação de projeto para aquisição de lixeiras
Encontro aconteceu na manhã de terça-feira (8)
Foto: Divulgação / Ascom Riqueza

Uma reunião entre representantes da Administração Municipal e do Sicoob foi realizada na manhã de terça-feira (8), na sede da prefeitura de Riqueza.

Na oportunidade, ocorreu a apresentação de um projeto para aquisição de lixeiras, que acontece em acordo com a oficina de construção de brinquedos no Centro Educacional Izabel Bassani.

De acordo com as informações, o projeto foi apresentado à Gerente da agência do Sicoob, Karina Mueller Schafer, e da colaboradora, Jaine Fonseca, que ouviram a iniciativa e comentaram sobre o interesse em contribuir com ações que preservem o meio ambiente e promovam a sustentabilidade e a consciência ambiental.

Agora, o projeto será encaminhado ao setor responsável do Sicoob para análise e possível aprovação do projeto e custeio das lixeiras.

Atualmente, uma oficina já está em andamento no Centro Educacional Izabel Bassani e o projeto novo ‘Mais Educação’, visa apresentar aos educandos o problema do lixo e despertar uma visão ambientalista, voltada para a busca de alternativas que reduzam os índices de poluição.

Desta forma, a aquisição das lixeiras específicas contribuiria com a oficina, possibilitando ações de reciclagem ainda mais eficazes.


Fonte: Rádio Porto Feliz / Ascom Riqueza


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.