Segunda-feira, 07 de Junho de 2021 - 14h40
Retorno do Inter após goleada tem confusão e protesto em aeroporto
Colorado não venceu ainda no Brasileiro
Foto: Reprodução

A delegação do Inter chegou de viagem sob protesto. Um grupo de torcedores esperou o grupo e xingou atletas, comissão técnica e direção no aeroporto Salgado Filho após a derrota por 5 a 1 para o Fortaleza, ontem (6).

As imagens foram divulgadas em vídeos nas redes sociais e trazem torcedores cobrando e ofendendo jogadores, dirigentes e profissionais do clube. Os aficionados são contidos por seguranças e policiais que evitaram um clima ainda mais tenso.

O desembarque na capital gaúcha aconteceu durante a madrugada de hoje (7).

Ainda assim houve torcedores que esperaram para ofender principalmente os atletas, chamados de "vagabundos" e "sem vergonha".

O Internacional vive clima tenso. Depois de duas rodadas sem vitória no Brasileiro, o técnico Miguel Ángel Ramírez foi cobrado publicamente pela direção do clube. Hoje, uma reunião entre a gestão do Colorado e a comissão técnica deve, novamente, exigir evolução da equipe.

Os jogadores do Inter voltam a treinar na tarde de hoje no CT Parque Gigante. O próximo compromisso será contra o Vitória, em duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.


Fonte: Uol / Esporte


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.