Sábado, 27 de Fevereiro de 2021 - 08h16 - Atualizado em: Sábado, 27 de Fevereiro de 2021
Mondaí registra terceiro óbito por complicações do coronavírus
Paciente tinha de 54 anos
Foto: Imagem Ilustrativa

O Hospital Regional Terezinha Gaio Basso de São Miguel do Oeste registrou, entre a noite de quinta-feira (25) e a tarde de sexta-feira (26), mais dois óbitos em virtude de complicações do coronavírus.

Uma das vítimas da doença é um homem, de 54 anos, morador do município de Mondaí, e outro paciente masculino, de 67 anos, de São Miguel do Oeste.

A unidade de saúde do Extremo-Oeste segue com 100% dos leitos de UTI ocupados.

Desde o início da pandemia o Hospital Regional Teresinha Gaio Basso já registrou 132 mortes devido a complicações da Covid-19.

Confira o número de pacientes internados e os municípios de origem:

UTI e Enfermaria: Chapecó (8), São Miguel do Oeste (7), Quilombo (2), Belmonte (2), Coronel Freitas (2), Cunha Porã (2), Dionísio Cerqueira (2), Irati (2), União do Oeste (2), Saudades (2), São Bernardino, Guaraciaba, Itapiranga, Iraceminha, São José do Cedro e Pinhalzinho. Aguardam leito: São Miguel do Oeste (2), Xaxim, Dionísio Cerqueira, Formosa do Sul, Coronel Freitas e São João do Oeste.

O Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, reforça que a população procure a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) para atendimentos.

A Unidade Hospitalar segue com vários pacientes aguardando por leitos de UTI e necessita utilizar o Pronto Socorro para o suporte dessas pessoas.

A situação é crítica e contamos com a colaboração de todos.


Fonte: Rádio Porto Feliz / Ascom Hospital Regional


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.