Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2021 - 06h49
Carro de Itapiranga com 12 pessoas, capota e deixa vários feridos
Todos foram hospitalizados
Foto: Reprodução / Rádio Seberi FM

Na tarde deste domingo (17), por volta das 15h, um grave acidente de trânsito deixou vários feridos na BR-386, em Seberi (RS).

Segundo informações, um veículo Peugeout 207 Passion, emplacado em Itapiranga (SC), transitava pela BR-386 sentido a Frederico Westphalen quando saiu de pista e capotou.

O acidente ocorreu na altura do KM 49.

A PRF e Brigada Militar atenderam a ocorrência e constataram que dentro do veículo de passeio, que tem capacidade para cinco ocupantes, estavam 12 pessoas, sendo sete crianças e cinco adultos.

Conforme a PRF, os passageiros eram dois homens de 32 e 25 anos, uma mulher de 30 anos, duas mulheres de 24 anos, quatro meninos de quatro, seis, sete e oito anos, e duas meninas de quatro e 11 meses.

Uma criança ainda não teve a idade identificada. Não havia cadeirinha no carro.

Unidades do auxiliaram no socorro às vítimas, encaminhando os feridos ao Hospital Pio XII para atendimento urgente.

O Conselho Tutelar de Seberi e Frederico Westphalen também atenderam a ocorrência, tendo em vistas que haviam menores de idade envolvidos no ocorrido.

Ainda, segundo relatos, existe a possibilidade de que a 13ª pessoa envolvida no acidente, o condutor do carro, teria fugido do local do acidente antes da chegada das equipes de resgate.

Duas vítimas mulheres que estavam no veículo, uma delas gestante, foram transferidas pra o HDP de Frederico Westphalen, com fraturas e em estado estável.


Fonte: WH Comunicações


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.