Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2020 - 07h51
Inter perde para o Boca Juniors no Beira-Rio e se complica na Libertadores
Colorado esteve bastante desfalcado
Foto: REUTERS

O Inter sabia que tinha um desafio enorme na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio. Enfrentar o maior argentino pela Libertadores em meio a um dos momentos mais turbulentos da temporada não seria fácil. E até teve atuação segura, com evolução na comparação a jogos anteriores desde a saída de Eduardo Coudet.

No entanto, não foi suficiente para evitar a derrota por 1 a 0 para o Boca Juniors, no jogo de ida das oitavas de final da competição continental.

O único gol da partida foi marcado no segundo tempo. Tévez se aproveitou do erro da zaga colorada, girou sobre a marcação de Rodrigo Moledo e marcou, aproveitando a oportunidade para homenagear Diego Maradona, morto aos 60 anos na quarta-feira da semana passada.

Com o resultado, o Inter vai precisar vencer por dois gols de diferença na próxima quarta-feira, às 21h30min, na Bombonera, para avançar. Em caso de vitória por um gol, a partida irá para os pênaltis.

Agora, o colorado dá uma pausa na Libertadores e volta suas atenções para o Brasileirão. A equipe de Abel Braga enfrenta o Atlético-MG, no domingo, às 18h15min, no Mineirão, em jogo válido pela 24ª rodada da competição.


Fonte: Correio do Povo


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.