Domingo, 11 de Outubro de 2020 - 06h15
Contra o Santos, Grêmio pode ter melhor série no Brasileiro
Tricolor encara o Peixe fora de casa
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Renato Gaúcho já disse e repetiu: o Grêmio vai decolar. Na avaliação do treinador, é questão de tempo para que sua equipe atinja os primeiros lugares no Brasileirão. E para isso, o jogo contra o Santos, hoje (11), às 16h (de Brasília), pode ser fundamental.

Será o 15º compromisso do time gaúcho no campeonato e pela primeira vez pode ser atingida a marca de duas vitórias seguidas. O passo firme para decolagem depende do sucesso da equipe na Vila Belmiro.

Com o UOL Esporte Clube, você assiste aos jogos do Santos no Brasileirão transmitidos pelo EI PLUS. Veja como.

"Muita coisa foi falada sobre a decolagem. Não vou mais falar desse assunto. Não adianta falar a cada jogo. Já falei que o Grêmio vai decolar e ponto. Lá na frente a gente vai ver a colocação do Grêmio", disse o treinador após a vitória sobre o Coritiba.

O Grêmio ganhou três jogos no Campeonato Brasileiro até agora. A primeira vez, na estreia, bateu o Fluminense e em seguida empatou com Ceará. Depois, ganhou do Bahia mas no duelo seguinte empatou com Fortaleza. Agora, pela primeira vez, poderá ganhar duas seguidas.

A última vez que o time tricolor ganhou duas seguidas no Brasileirão ocorreu nas rodadas 36 e 37 da edição do ano passado. Os placares foram: 3 a 0 no São Paulo e 2 a 0 no Cruzeiro.

"A confiança do Grêmio entre os primeiros colocados é a confiança que tenho no meu grupo", sentenciou Portaluppi.


Fonte: Uol / Esporte


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.