Terça-feira, 15 de Setembro de 2020 - 09h16
​Polícia Civil conclui investigação de tentativa de homicídio
Fato aconteceu no mês de maio
Foto: Polícia Civil / Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Pinhalzinho, indiciou um rapaz de 20 anos por tentativa de homicídio qualificado.

O crime aconteceu na madrugada do dia 2 de maio de 2020, no Bairro Pioneiro, quando o jovem comemorava seu aniversário com seus vizinhos.

O evento começou na casa do aniversariante e terminou na casa de um vizinho próximo.

Após os envolvidos já estarem bastante embriagados, o agressor e seu vizinho começaram a se desentender, o que motivou o autor a ir até sua casa, pegar um facão e voltar à casa do vizinho, tendo então arrombado a porta do quarto da vítima e desferido um golpe na cabeça.

A vítima, um homem de 34 anos, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros na ocasião, encaminhada ao hospital e passa bem. O suspeito foi indiciado pelo crime de tentativa de homicídio.

Em razão da gravidade do crime e risco a que a vítima foi submetida, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do indiciado, o que teve manifestação favorável do Ministério Público.

Porém o pedido foi negado pelo Poder Judiciário, que decretou a ele outras medidas cautelares.

Além disso, o Ministério Público ofereceu denúncia em desfavor do indiciado por tentativa de homicídio qualificado, o que foi aceito pelo Judiciário. Agora ele é réu e poderá ir a júri popular.


Fonte: Rádio Porto Feliz / Polícia Civil


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.