Terça-feira, 28 de Julho de 2020 - 09h23 - Atualizado em: Terça-feira, 28 de Julho de 2020
​Riqueza segue novas regras para o combate ao coronavírus
População deve contribuir e evitar aglomerações
Foto: Imagem Ilustrativa

A Comissão de Intergestores Regional Oeste, em reunião virtual do comitê interno, realizada na última quinta-feira (23), aprovou uma nova regra de convívio social para a região.

Ficou estabelecido que os municípios, incluindo Riqueza, devem proibir por um período de 14 dias, a contar de 24 de julho, os jogos de baralho, bocha, bolão, sinuca e afins dos bares, lanchonetes, entre outros estabelecimentos onde há a prática dos mesmos.

A deliberação é baseada na avaliação dos resultados da Matriz de Avaliação de Risco da Covid-19 na Região Oeste de Santa Catarina, onde no momento se encontra em risco gravíssimo de contaminação.

Sendo assim, o município de Riqueza faz um alerta aos proprietários e ao público que frequenta estes estabelecimentos, de que, essas atividades recreativas estão suspensas e proibidas durante o período determinado.

No último levantamento divulgado na segunda-feira (27), o município de Riqueza possuía ao todo 28 casos de coronavírus confirmados, sendo que destes, um paciente está internado na UTI e um está hospitalizado.

Outros 79 são monitorados e o município ainda tem 30 suspeitos.


Fonte: Rádio Porto Feliz / Ascom Riqueza


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.