Sexta-feira, 27 de Março de 2020 - 05h54
Marcelo Medeiros afirma que teve recaída por conta do novo coronavírus
Presidente do Inter relatou febre alta, mas disse que está bem na quarentena
Foto: Alina Souza

A exemplo de seu colega dirigente Romildo Bolzan Júnior, o presidente do Inter, Marcelo Medeiros, também está em quarentena após ter testado positivo para o novo coronavírus.

O mandatário colorado disse que nos últimos dias teve uma recaída por conta da doença. Sintomas de febre alta voltaram a aparecer. Apesar disso, ele garantiu que está bem e que vem sendo monitorado diariamente, principalmente no que diz respeito ao batimento cardíaco e à capacidade respiratória.

Além de Medeiros, outro dirigente do Inter que foi diagnosticado com o novo coronavírus foi o 3º vice-presidente Humberto Cesar Busnello. Ele passa bem e está em isolamento desde que a testagem para o vírus deu positivo.

Ajuda

Nessa terça-feira, o Inter atendeu a solicitação feita pela Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

O pedido foi para utilizar as dependências do Gigantinho para, inicialmente, abrigar o público mais vulnerável, com dificuldade na prevenção e tratamento da Covid-19.

O clube também afirma que colocou o Centro de Eventos Arthur Dallegrave como suporte, em ação similar à do acolhimento aos desabrigados durante os dias mais frios no inverno do ano passado.

O Inter declarou em nota que "é uma honra prestar ajuda e dar suporte à população do Rio Grande do Sul, que tanto já fez, e faz, pelo Inter".


Fonte: Correio do Povo


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.