Quarta-feira, 25 de Março de 2020 - 10h19 - Atualizado em: Quarta-feira, 25 de Março de 2020
Epagri de Mondaí ficará mais sete dias sem atendimento
Produtores podem ser atendidos de forma remota ou por telefone
Foto: Divulgação

Com o novo decreto do Governo de Santa Catarina, que prorroga por mais sete dias o período de quarentena em todo o Estado, os serviços da Epagri e outros órgãos governamentais em Mondaí estão suspensos.

Segundo informações do Engenheiro Agrônomo Paulo Roberto Kuhn, os profissionais atendem remotamente, através do e-mail, emmondaí@epagri.sc.gov.br.

Também estão disponíveis os telefones: 991-35-82-23 ou 999-25-30-43.

O engenheiro agrônomo destacou que em caso de dúvidas ou orientações, os produtores rurais poderão entrar em contato.

Em Santa Catarina, por causa da pandemia do coronavírus e da necessidade de cumprir o decreto que impõe quarentena no estado, a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural também lançou um aplicativo a fim de atender os agricultores, sendo o 'Epagri Mob'.

A ideia é que, com a plataforma, os agricultores possam receber atendimento gratuito de técnicos da Epagri para indicar possíveis diagnósticos e soluções para cada situação.

Para fazer o contato com os técnicos, os produtores rurais devem baixar o aplicativo, disponível para o sistema Android e iOS, tirar uma foto com o celular e enviar uma mensagem para o técnico que estiver mais próximo dele por meio do sistema “Minha Epagri”.


Fonte: Rádio Porto Feliz


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.