Sexta-feira, 20 de Março de 2020 - 18h25 - Atualizado em: Sábado, 21 de Março de 2020
Vicente Dutra decreta toque de recolher e decreta estado de calamidade pública
Medida de recolher é válida até a manhã de segunda-feira (23)
Foto: Imagem Ilustrativa

O município de Vicente Dutra/RS decretou toque de recolher.

Segundo o prefeito, João Paulo Pastório, o toque de recolher passa a valer a partir das 20h00 desta sexta-feira (20), até às 05h00 da madrugada de segunda-feira (23).

A circulação de pessoas nesse horário somente será permitida em caso de necessidade para acessar produtos básicos em farmácias, mercados e postos de combustíveis.

Durante as noites, a partir das 20h00 até às 05h00 da madrugada, não será permitido que ninguém saia na rua. Haverá fiscalização policial nesse horário.

Além desse decreto de toque de recolher, o município também decretou calamidade pública e definiu algumas medidas para o enfrentamento ao coronavírus.

Entre as medidas estabelecidas está a identificação e acompanhamento de pessoas que tenham viajado a outros locais, e a obrigatoriedade de pessoas que regressarem do exterior, informar esse dado a secretaria de saúde do município.

O decreto define ainda que no município de Vicente Dutra, tanto no setor público, quanto no setor privado, funcionarão somente os serviços essenciais a população a partir desta sexta-feira (20).


Fonte: Rádio Porto Feliz


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.