Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2020 - 08h31 - Atualizado em: Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2020
​Funcionalismo público terá reposição salarial superior a 7% em Mondaí
Projeto foi votado em sessão extraordinária da Câmara de Vereadores
Foto: Reprodução

Aconteceu na noite desta terça-feira (14) uma sessão extraordinária da Câmara Municipal de Vereadores, onde foi votada e aprovada a reposição salarial de todo o funcionalismo público municipal de Mondaí.

Na ocasião deu entrada o Projeto de Lei, de número 01/2020, que autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder revisão geral anual aos servidores públicos municipais, inativos, pensionistas, aos admitidos em caráter temporário, aos admitidos na forma de empregos públicos, aos conselheiros tutelares, aos agentes comunitários de saúde, aos nomeados em cargos de provimento efetivo e comissionado, aos agentes políticos, detentores de mandato eletivo e Secretários Municipais, e aos que exercem funções temporárias ou de confiança e dá outras providências.

O valor da recomposição aprovado foi de 7,32%, correspondente à correção registrada pelo índice acumulado do IGPM no ano passado.

Além desse, também foi apreciado e votado o projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo Municipal a promover a abertura de crédito especial no orçamento vigente.

O Legislativo de Mondaí volta às atividades normais no próximo dia 03 de fevereiro.


Fonte: Rádio Porto Feliz


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.