Sexta-feira, 29 de Novembro de 2019 - 06h41 - Atualizado em: Sexta-feira, 29 de Novembro de 2019
Definidos os grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020
Dupla GreNal está confirmada
Foto: FPF / Divulgação / CP

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta quinta-feira os participantes, as sedes e os grupos da maior competição das categorias de base do país, a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Grêmio, Inter, São José, Brasil e Juventude serão os representantes brasileiros na competição que terá equipes de todos as unidades da federação.

Em 2020, 128 times divididos em 32 grupos disputaram a taça. O início está previsto para o dia 2 de janeiro e a final será no estádio do Pacaembu, em 25 de janeiro, data do aniversário de 466 anos da cidade de São Paulo.

O São José ficou no grupo 1, que terá como sede a cidade de Osvaldo Cruz. Além do Zequinha, formam o grupo a equipe local, que tem o mesmo do município, o Londrina e a Ponte Preta.

O Inter está no 7 e disputará seus jogos em Capivari. A chave é formada por Capivariano, Confiança-PB e Linense.

O Brasil de Pelotas ocupa o grupo 9, que terá as partidas na cidade de Tanabi. Além do time do município, a equipe da zona Sul do Estadoo terá ainda como adversários o Fortaleza e o Votuporanguense. Já o Juventude caiu no 12, com sede em Cravinhos. Formam a chave, o time de Caxias do Sul, o Comercial-SP, o Cuiabá e o Desportiva Perilima-PB.

Já o Grêmio estará no grupo 21, que terá como sede Mogi das Cruzes. Além do Tricolor, a chave é composta com o União Mogi, representante da cidade, Real, do Distrito Federal, e Juventus-SP.


Fonte: Correio do Povo


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.