Domingo, 22 de Setembro de 2019 - 16h05 - Atualizado em: Domingo, 22 de Setembro de 2019
Motorista embriagada tenta fugir da PRF na BR-470, mas é presa
Os agentes abordaram também um homem sem habilitação dirigindo na rodovia federal
Foto: PRF / Divulgação

A Polícia Rodoviária federal (PRF) prendeu neste sábado (21) duas pessoas embriagadas dirigindo pelo trecho da BR-470, que passa pelo Alto Vale do Itajaí. O primeiro caso foi por volta das 20h30, em Pouso Redondo.

Segundo a PRF, um homem foi abordado conduzindo um veículo Peugeot 206 sem habilitação. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia, que apontou 0,41 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Por volta das 20h de sábado (21), uma mulher conduzindo um Fiat Palio foi abordada no Km 133 da BR-470 em Rio do Sul. Ela recebeu ordem de parada, mas acabou fugindo, inclusive batendo de raspão em outro carro.

A motorista foi novamente abordada em uma rua do bairro Valada São Paulo, em Rio do Sul. De acordo com os agentes da PRF, a mulher apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ela foi submetida ao teste de alcoolemia, que apontou 0,46 miligramas de álcool por litro de ar expelido na contraprova.

A motorista foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local. Ela também foi notificada e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida.


Fonte: Diário Catarinense / NSC Total


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.