Quarta-feira, 11 de Setembro de 2019 - 09h11 - Atualizado em: Quarta-feira, 11 de Setembro de 2019
​Cinco candidatos participarão da eleição do Conselho Tutelar em São João do Oeste
Votação acontece no dia 6 de outubro
Foto: Imagem Ilustrativa

Na última quarta-feira (4), foram apresentados os cinco candidatos aptos a concorrerem para as vagas de Conselheiros Tutelares em São João do Oeste.

Na oportunidade, a Presidente do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Telma Corti, e a Secretária da entidade, Cristiane dos Reis, explicaram o processo de votação e repassaram orientações sobre a campanha eleitoral, bem como, o número de cada candidato.

Os membros do Conselho Tutelar serão escolhidos pelo voto facultativo e secreto dos eleitores aptos no cadastro da Justiça Eleitoral no município, em eleição presidida pelo Presidente do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente e fiscalizada pelo representante do Ministério Público.

A eleição será realizada no dia 6 de outubro, no Lar do Idoso, das 08h00 às 17h00. O eleitor deverá apresentar à mesa receptora de votos, a carteira de identidade ou outro documento com foto.

Poderão votar os cidadãos inscritos como eleitores do município no prazo de até três meses antes do pleito eleitoral, cujo nome conste do caderno de eleitores fornecido pelo Tribunal Regional Eleitoral.


Fonte: Rádio Porto Feliz / Ascom São João do Oeste


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.