Quinta-feira, 05 de Setembro de 2019 - 07h09 - Atualizado em: Quinta-feira, 05 de Setembro de 2019
Droga que seria levada até Caibi é apreendida em Guaraciaba
Ação aconteceu em Guaraciaba
Foto: Polícia Militar / Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (4), uma operação em conjunto entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), resultou na apreensão de uma grande quantidade de substância entorpecente, na cidade de Guaraciaba/SC.

A PRF realizou uma abordagem de rotina a um caminhão que trafegava pela BR-163 e notou o nervosismo apresentado pelo motorista enquanto os policiais conferiam os documentos da carga.

A PRF solicitou o apoio do Grupo de Policiamento com Cães do 11° Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, os quais se deslocaram ao local da abordagem para realizar a aplicação do cão de faro.

O Canil Setorial localizou, no interior de um dos pneus do caminhão, 23 tabletes de substância entorpecente, dos quais 19 tabletes (20,405 kg) de cocaína e 4 tabletes (4,165 kg) de crack.

O motorista informou que não sabia o que tinha dentro do pneu, mas que iria receber R$ 5.000,00 pelo transporte até a cidade de Caibi/SC.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao motorista do caminhão pelo crime de tráfico de drogas, apreendida a substância entorpecente e demais objetos utilizados na prática do crime.

O homem foi encaminhado a Unidade Prisional Avançada onde está à disposição da justiça.


Fonte: Rádio Porto Feliz / Polícia Militar


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.