Domingo, 18 de Agosto de 2019 - 06h07
Grêmio empata no fim, e Palmeiras perde vice-liderança do Brasileirão
Tricolor está a cinco jogos sem vencer no Brasileiro
Foto: Pedro H. Tesch/AGIF

Em uma espécie de prévia das quartas de final da Libertadores, Palmeiras e Grêmio empataram na noite deste sábado (17), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mesmo fora de casa, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, os comandados de Felipão tiveram boa atuação defensiva e anularam a equipe de Renato Gaúcho durante boa parte do jogo. Uma bomba de longa distância, já no apagar das luzes, salvaria os gaúchos da derrota. No fim, 1 a 1, com gol de Dudu para os alviverdes e David Braz para os tricolores.

Com o resultado, o Palmeiras foi para 30 pontos e perdeu a segunda posição para o Flamengo, que venceu o Vasco mais cedo e tem a mesma pontuação, mas aparece com uma vitória a mais. A distância para o líder Santos é de dois pontos, mas o time da Baixada Santista ainda joga nesta rodada - visita o Cruzeiro amanhã (18).

O Grêmio, sem vencer há cinco jogos no Brasileirão, segue flertando com o pelotão da parte debaixo da tabela. Hoje com 18 pontos e na 12ª posição, o time gaúcho pode encerrar a rodada a apenas quatro pontos do 17º colocado.

Grêmio e Palmeiras voltam a se enfrentar já nesta próxima terça-feira, às 21h30, também na Arena do Grêmio, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Pelo Campeonato Brasileiro, os gaúchos recebem o Athletico Paranaense no sábado que vem. Os paulistas enfrentam o Fluminense na próxima rodada, mas a partida foi adiada para 10 de setembro.


Fonte: Uol / Esporte


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.