Quarta-feira, 14 de Agosto de 2019 - 13h48 - Atualizado em: Quarta-feira, 14 de Agosto de 2019
​Operação conjunta contra o tráfico de drogas é realizada em Maravilha
Três pessoas foram presas
Foto: Polícia Civil / Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (14), a Polícia Civil de Maravilha, com apoio da Polícia Militar, deflagrou uma operação contra o tráfico ilícito de entorpecentes, no município.

Foram cumpridos 7 mandados de busca e apreensão e 2 mandados de prisão, sendo detidos um homem de 21 e outro de 22 anos, em decorrência de ordem judicial de prisão.

Também foi preso outro rapaz de 22 anos pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Durante as buscas foram apreendidas porções de maconha, crack, bem como outros elementos caracterizadores do tráfico de drogas, além de uma arma de fogo modificada.

A investigação sobre o grupo criminoso, responsável pelo tráfico de drogas no Bairro Bela Vista, em Maravilha, iniciou a aproximadamente quatro meses, período que foi identificada intensa comercialização de drogas no local.

A constante troca de informações entre a Polícia Civil e a Polícia Militar resultou na prisão dos principais envolvidos, contudo as investigações prosseguem.

Também participaram da operação, policiais civis de Cunha Porã, de São Miguel do Oeste, além das equipes do Canil da Polícia Civil, totalizando 30 policiais.


Fonte: Rádio Porto Feliz / Polícia Civil


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.