Quinta-feira, 08 de Agosto de 2019 - 08h14
​Mondaí vence a primeira pela Copa D’Lamb
Gol da vitória saiu faltando 05 segundos para o final da partida
Foto: Imagem ilustrativa

Na noite de ontem (07), a equipe masculina de futsal de Mondaí, sob o comando do técnico Picoli, conquistou a primeira vitória pela Copa D’Lamb de futsal. Jogando em casa, contra Guarujá do Sul, Mondaí venceu por 04 a 03, com gols de Rafão, Juci (2x) e Gustavo. O gol da vitória saiu faltando 05 segundos para o final da partida.

Com resultado Mondaí chegou aos quatro pontos na competição em três jogos. Na partida de ida na estreia, Mondaí havia perdido para Guarujá por 06 a 00.

O confronto desta quarta foi realizado após os confrontos de semifinais do Municipal de Futsal de Mondaí, pela categoria máster.

O time comandado pelo técnico Picoli está na Chave "B", juntamente com as equipes São João do Oeste, Guarujá do Sul e Belmonte.

São duas chaves de quatro equipes, com jogos de ida e volta dentro de cada chave.

O próximo compromisso agora será contra São João do Oeste, ainda com data a ser definida. O jogo provavelmente vai ocorrer depois da estreia de Mondaí no JASC, em Águas de Chapecó, com a primeira fase entre os dias 16 a 19 de agosto, aonde Mondaí vai participar com o futsal masculino e feminino.


Fonte: Rádio Porto Feliz


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.