Domingo, 07 de Julho de 2019 - 20h51 - Atualizado em: Domingo, 07 de Julho de 2019
Motorista que fugiu de acidente com dois mortos pode responder por homicídio
O acidente, na tarde de ontem, provocou a morte de um rapaz e uma moça, ambos de 19 anos, na SC-163
Foto: Divulgação

O motorista do Honda Civic, emplacado em São João do Oeste, que colidiu em uma árvore resultando na morte de duas pessoas por volta das 17h30 de sábado (6), na Linha Cristo Rei, interior de São João do Oeste, pode responder por homicídio.

Segundo o delegado Regional da Polícia Civil, Adriano Krul Bini, o procedimento agora é instaurar um inquérito policial para investigar o caso.

Se for constatado que o motorista concorreu culposamente para o acidente (casos de negligência, imprudência ou imperícia), poderá responder pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor, cuja pena pode ultrapassar os quatro anos de reclusão, além da suspensão ou proibição do direito de dirigir. As penas podem ser aumentadas se, no momento do acidente, o motorista estivesse sob efeito de bebida alcoólica ou de substâncias ilícitas.

As duas vítimas fatais foram identificadas como Bruno Pavan, de 19 anos, encontrado no banco dianteiro do caroneiro, preso às ferragens e, Olivia Rosa Aimi, também de 19 anos, encontrada fora do veículo, a cerca de 20 metros do local do acidente.


Fonte: Portal SMO


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.