Quarta-feira, 12 de Junho de 2019 - 17h22
Gabriel pega pênalti e Botafogo empata com o Inter pelo Brasileiro Sub-17
Partida ocorreu no RS
Foto: Divulgação

O Botafogo encerrou com um empate por 01 a 01, com o Inter, em Alvorada no RS, o Campeonato Brasileiro Sub-17.

Entre os destaques do jogo esteve o goleiro mondaiense Gabriel Studt, que defende a equipe carioca. Gabriel defendeu um pênalti no decorrer do jogo.

Este foi o segundo pênalti defendido pelo mondaiense, sendo que no jogo anterior contra o Bahia, ele já havia defendido uma cobrança.

Com o resultado as duas equipes estão eliminadas da competição.

O Botafogo encerrou a mesma na 6ª colocação com 12 pontos. Já o Inter ficou em 7º com 11.

O Jogo

A equipe alvirrubra foi melhor ao longo da primeira etapa. O Colorado marcava a saída de jogo dos cariocas, que tinham dificuldades para chegar no ataque, e crioiu as melhores chances de gol. Aos 10 minutos, Vinicius Mello recebeu na área, chutou e mandou sobre a meta. Aos 35, Ruan cruzou da direita e Tavares finalizou com perigo por cima do gol. Pouco depois, João Felix aproveitou uma sobra na área, mas arrematou pela linha de fundo.

No segundo tempo, o Botafogo equilibrou as ações. Aos 12 minutos, Lucas Pacheco cobrou falta e Lucas Flores espalmou para escanteio. No lance seguinte, Laion aproveitou uma sobra na área completou de cabeça para abrir o placar. O Inter não desistiu e buscou a reação. Aos 19, Tavares foi derrubado na área. Pênalti. Praxedes cobrou e Gabriel defendeu. Mas no último lance da partida, Tavares dominou na área e finalizou sem chances para Gabriel, deixando tudo igual.


Fonte: Rádio Porto Feliz


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.