Terça-feira, 11 de Junho de 2019 - 10h04 - Atualizado em: Terça-feira, 11 de Junho de 2019
​Sicredi de Mondaí anuncia contemplados pelo projeto ‘Apoiar Fundo Social’
Ao todo foram destinados R$ 15 mil reais
Foto: Divulgação

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (10) o anúncio das entidades contempladas no projeto ‘Apoiar Fundo Social’, realizado pelo Sicredi Celeiro.

Em entrevista concedida a Rádio Porto Feliz o gerente do Sicredi de Mondaí, Marcos Bataglin, destacou que em Mondaí foram distribuídos R$ 15 mil em recursos, destinados para entidades sem fins lucrativos.

O ‘Apoiar Fundo Social’ é um projeto implantado pelo Sicredi Celeiro RS/SC que beneficia financeiramente entidades sem fins lucrativos e com o objetivo de atender ações sociais de interesse coletivo.

A escolha dos projetos foi realizada pelos coordenadores de núcleo do município. Em Mondaí foram beneficiados com os valores o Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar (Sintraf), o Grupo de Idosos Renascer, a Apae Raio de Sol, a Congregação Evangélica Luterana Santa Cruz e o 38º Grupo Escoteiro Yucumã.

Marcos Bataglin disse que o projeto ‘Apoiar Fundo Social’ é um complemento das ações sociais que já são desenvolvidas no município de Mondaí e em toda a área de abrangência do Sicredi Celeiro.


Fonte: Rádio Porto Feliz


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.