Quinta-feira, 06 de Junho de 2019 - 08h15 - Atualizado em: Quinta-feira, 06 de Junho de 2019
Mondaiense pega pênalti, e Botafogo goleia no Brasileiro Sub-17
Equipe carioca venceu o Bahia
Foto: Divulgação

Lanterna do Grupo B e jogando apenas para cumprir tabela, o Esporte Clube Bahia foi derrotado pelo Botafogo na tarde desta quarta-feira (05), por 3 a 0, no CEFAT, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17.

Os gols foram de João Vitor Fubá, Matheus Nascimento e Guilherme Pacheco.

O time carioca segue vivo na disputa por uma vaga na próxima fase e ocupa a 5ª posição com 11 pontos, enquanto o Bahia ainda não venceu na competição, tem apenas 1 ponto e aparece em último.

Entre os destaques do jogo esteve o jovem mondaiense Gabriel Studt, que defendeu uma cobrança de pênalti durante a partida, e teve atuação destacada.

Além do Botafogo, a equipe baiana foi derrotada por Flamengo, São Paulo, Internacional, Chapecoense, Corinthians e América-MG.

O único ponto conquistado até aqui foi no clássico BA-VI.

O Esporte Clube Bahia se despede do Campeonato Brasileiro Sub-17 na próxima quarta-feira (12) quando enfrenta o Grêmio, às 15h, em Salvador, pela última rodada da primeira fase.

Já o Botafogo agora encara o Internacional no próximo dia 12, na Morada dos Quero-Queros em Alvorada, RS. A partida será as 15h00.


Fonte: Rádio Porto Feliz/ futebolbahiano.org


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.