Quarta-feira, 13 de Março de 2019 - 17h08 - Atualizado em: Quinta-feira, 14 de Março de 2019
Polícia Civil de Mondaí alerta sobre a renovação de alvarás
Polícia iniciará em breve fiscalizações
Foto: Divulgação

A Polícia Civil informa à população da região que o alvará anual expedido pela Polícia Civil venceu no dia 28 de fevereiro de 2019.

A Polícia Civil de Santa Catarina possui atribuição para fiscalizar jogos, diversões públicas e produtos controlados, podendo, inclusive, interditar as atividades, caso sejam constatadas irregularidades e atuação em desacordo com os preceitos legais.

A orientação é que os proprietários de estabelecimentos que realizam atividades de comércio de bebida alcoólica, produtos controlados, como gás GLP, fogos de artifício, blaster, postos de combustíveis, dentre outros, gêneros alimentícios, hotéis, motéis, estádios de futebol, sonorização de rua e ainda, festas e diversões públicas, procurem a Delegacia de seu município onde receberão informações e orientações necessárias, a fim de que possam renovar o alvará anual e, assim, realizar suas atividades de acordo com os preceitos legais.

Conforme o Delegado da Comarca de Mondaí, Bruno de Lelis Oliveira Ramos, um número razoável de estabelecimentos ainda precisam renovar o alvará, na área de atuação da Delegacia.

As fiscalizações iniciarão em breve, e o estabelecimento em situação irregular poderá até ser interditado, devido a falta do documento.

Os estabelecimentos localizados em Mondaí devem procurar a Delegacia local, sendo que os de Riqueza devem procurar a Delegacia em Riqueza e os de Iporã do Oeste a Delegacia localizada naquele município.


Fonte: Rádio Porto Feliz / Polícia Civil


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.