Segunda-feira, 11 de Março de 2019 - 22h02 - Atualizado em: Terça-feira, 12 de Março de 2019
Máquina tomba sobre trabalhador em Itapiranga
Operador ficou preso por uma das pernas
Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Um homem de 27 anos, ficou ferido após uma máquina de escavação tombar sobre ele em Itapiranga. O fato ocorreu por volta das 14h40min desta segunda-feira (11), na comunidade de Linha Popí, no interior do município.

O Corpo de Bombeiros Militar informou que o homem era operador da máquina, que possui cerca de oito toneladas. Ele perdeu o controle do veículo, que consequentemente, tombou sobre ele.

O trabalhador ficou preso por uma das pernas ao volante da máquina. Ainda conforme as informações dos bombeiros, a máquina ficou inclinada, fato que aumentou os riscos para o resgate do homem.

Diante dos riscos da operação de salvamento, tanto para o funcionário, quanto para os bombeiros, a empresa que é responsável pela máquina, disponibilizou um caminhão e outra escavadeira para realizar a efetiva estabilização do veículo tombado.

O homem foi estabilizado em maca rígida e removido do local, sendo que em seguida, ele foi conduzido ao Hospital Sagrada Família, de Itapiranga, para atendimento médico.


Fonte: ClicRDC


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.