A Escola Municipal de dança de Mondaí está com as inscrições abertas para aulas de dança, para alunos na faixa etária dos 5 aos 15 anos de idade.
As inscrições seguem até o início do mês de março e podem ser realizadas diretamente com a Professora de dança Vanderlize Blank Willms.
Segundo ela, o local das aulas, que era na Casa da Cultura, foi transferido para o Colégio Arthur Deiss.
A Secretária de Educação e Cultura, Sandra Regina Callai Schuh destaca que o objetivo principal do projeto é oferecer aulas gratuitas de dança, para crianças e adolescentes do município, e favorecer o desenvolvimento físico cognitivo e motor das crianças, promovendo ritmo, coordenação espacial, agilidade, força, flexibilidade, disciplina e concentração.
O dia de início das aulas ainda será divulgado. Atualmente a Escola de Dança de Mondaí possui 65 alunos inscritos. As crianças e adolescentes já participaram de diversos festivais, estaduais e regionais, tendo conquistado 27 títulos.
Fonte: Rádio Porto Feliz / Ascom Mondaí
Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122