Sexta-feira, 11 de Janeiro de 2019 - 13h47 - Atualizado em: Sexta-feira, 11 de Janeiro de 2019
SJO lança edital de licitação para contratação de serviços terceirizados
A licitação será no dia 18 de janeiro, às 08h30min
Foto: Imagem ilustrativa

O Município de São João do Oeste publicou um Edital de Licitação que visa a contratação de serviços de atividades paisagísticas e de limpeza de repartições públicas em geral.

De acordo com o Secretário de Administração, Wilson Weber, há vários anos, o São João do Oeste vem terceirizando alguns serviços de máquinas, porém, desde o ano de 2017, passou a intensificar esta sistemática.

Segundo o Secretário, a vantagem da terceirização dos serviços, é a agilidade na execução. Salienta que a médio e longo prazo será reduzido o tamanho da máquina pública e, com isso, reduzir os índices na folha de pagamento, abrindo condições para que sobrem mais recursos a serem investidos em outras áreas de relevante interesse público.

Outro edital foi publicado, visando a contratação de empresa para a terceirização da leitura do consumo de água.

O primeiro item do Edital é sobre a contratação de serviços de Mão de Obra para a execução de atividades paisagísticas que correspondem ao plantio e corte de grama, plantio de flores, podas de árvores, arbustos e flores, manutenção de jardins e outros.

No segundo item, trata sobre a contratação de serviços de mão de obra para a execução de atividades de limpeza em prédios e repartições públicas.

Os interessados deverão constituir uma Empresa, que pode ser um MEI e retirar o edital na Prefeitura ou acessar pelo site do município.

A licitação será no dia 18 de janeiro, às 08h30min.

A contratação dos serviços será imediata e seguirá cronograma estabelecido pelo Município.


Fonte: Rádio Porto Feliz


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.