Quarta-feira, 05 de Dezembro de 2018 - 10h14 - Atualizado em: Quarta-feira, 05 de Dezembro de 2018
​Iniciam obras de construção de novos quiosques na área de lazer
Investimentos superam os R$ 77 mil
Foto: Evandro Maraschin / Rádio Porto Feliz

Iniciaram nesta terça-feira (4) as obras de melhorias na infraestrutura da área de lazer, em Mondaí.

Segundo o Secretario de Esporte, Juventude, Turismo e Lazer de Mondaí, Gilmar Studt, o projeto foi elaborado em parceria entre o município de Mondaí, a Comissão Municipal de Turismo, e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

No local serão construídos ao todo quatro quiosques de 16m² cada, com estrutura de churrasqueiras, pias e mesas. Já o quinto quiosque contará com uma área de 64m², oferecendo quatro churrasqueiras, quatro mesas e duas pias.

Studt explica que os quiosques menores foram planejados visando atender uma família por vez, enquanto o quiosque maior foi planejado para atender duas famílias ou mais, por vez.

Também foram iniciadas as obras de reformas e melhorias nas instalações, onde funcionava o antigo restaurante e bar, da área de lazer.

As obras que começaram na manhã desta terça devem prosseguir durante o mês de dezembro.

O valor total do investimento é de R$ 77.424,59 reais, com recursos do próprio município.

O secretário destacou a reportagem da Rádio Porto Feliz, que a área de lazer de Mondaí é um dos principais pontos turísticos da região, por possuir uma ampla área de camping, e estar à beira do Rio Uruguai e Rio Antas.

Conforme Gilmar Studt, expectativa é de lotação do espaço, principalmente aos finais de semana, durante a segunda quinzena do mês de dezembro até o mês de fevereiro de 2019.


Fonte: Rádio Porto Feliz


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.